terça-feira, 3 de julho de 2007

Amanda Moreira, a Fanfarrona!!!

Cara, a cada dia que se passa os botafoguenses me encantam mais!
Antes que você tire deduções gays da minha frase que introduziu(ui!) o post, saiba que estou falando num contexto geral, "encanto" no sentido de que eu sou fã dessas pessoas guerreiras, sem intenções copulatórias...
Para explicar minha simpatia por eles, é só lembrar do folclórico"O Botafogo tá legal!!!!" de JosiClaiton Moreira, da raivinha de Montenegro porque a "mocréia" Ana Paula "roubou" o time deles, e do fato de por lá terem passado figuras singulares do nosso esporte bretão, como W. Cegueta, Grotto, Bandoch, Márcio TeAdoro, entre outros...
Enfim...tô no msn e vejo minha amigona Amanda online...
(acabei de perceber que fechei goianamente a janela da conversa com ela da qual copiaria e colaria a conversa...vou tentar reproduzir então!)

Amanda: vamos ver o jogo do Fogão no estádio???
Boi: jogo do Botafogo???
xiiii...
preciso capinar sozinho e com uma enxada cega um terreno cheio de cascalho, depois do almoço!!!
Amanda: (me dando língua)
Boi: cabei de lembrar que tenho também que assistir "Desejo de Matar 57" com meu tio-avô...
Amanda: (ainda me dando língua)
Boi: tenho também que descarregar um caminhão de cimento!
Amanda: (língua!)
Boi: preciso também ouvir a discografia completa da Rita Lee!!!
Amanda:(língua várias vezes!!!)
Amanda: isso é inveja do Botafogo...só pq o Flamengo naum vem jogar em Brasília!!!

(nesse momento, Boi chora de rir do outro lado da "linha"...)

...

Lasquem-se!!!

Um comentário:

danielrock80 disse...

Ela dormiu qtas vezes durante a conversa?